Novidades

Como montar um mini porta-joias para uma viagem? 

O verão e as festas de fim de ano costumam marcar um período de viagens para algumas pessoas. Se você se inclui nessa lista, já sabe como montar um mini porta-joias perfeito para uma viagem? Bom, para montar um mini porta-joias eficiente para viagem, é importante levar algumas coisas em consideração. Desde a compra do porta-joias, até no roteiro da viagem, para que você opte pelas opções mais adequadas. Para te ajudar nessa busca, nós preparamos algumas dicas. Confira: 

A escolha do mini porta-joias

Ao escolher o mini porta-joias, comece levando em consideração o espaço que vai ocupar na sua mala. Também é importante garantir que seus itens permaneçam organizados e seguros durante todo o período da viagem. Além disso, escolha um material que proteja suas joias de arranhões e danos também. Nós temos uma opção de porta-joias compacto e perfeito para esses momentos, clica aqui para conferir. 

Tipo de Viagem

Na hora de escolher quais joias vão compor seu mini porta-joias, pense em que tipo de viagem você vai fazer. Em geral, opte por peças que prendam bem e não sejam fáceis de perder. Caso pretenda fazer passeios ao ar livre, escolha peças resistentes e que não vão te atrapalhar nas atividades. Pense nos passeios noturnos também, para escolher as joias mais elegantes. Lembre-se também que, se você vai viajar para uma ocasião especial, um evento de trabalho, um casamento ou formatura, é importante pensar bem no que você pretende usar neste momento, para que você consiga priorizar essas peças no seu porta-joias. 

Duração da Viagem

Na hora de montar um mini porta-joias funcional para uma viagem, é importante pensar em quanto tempo você passará viajando. Afinal, para viagens mais curtas, você pode optar por levar algumas peças-chave. Já para viagens mais longas, pode ser necessário levar uma variedade maior, para que te ajudem a criar diversas opções de combinações com as mesmas peças de roupa.

Versatilidade e segurança

Outra dica importante para quem pretende escolher as joias para o mini porta-joias de viagem, é: priorize versatilidade e segurança. Não inclua joias extremamente valiosas, para não correr o risco de perda ou roubo. Escolha as joias mais versáteis, que você possa combinar para mais de uma ocasião e que permita a criação de mix de joias também. Assim, você terá a chance de criar diferentes looks com um número limitado de peças.

Com essas quatro dicas, você está pronta para criar o seu mini porta-joias. Afinal, é sobre qualidade e não quantidade.

Deixe um comentário